Apaixonada por cães, a doceira Cássia Araújo, 36 anos, acaba de criar em Aldeia um serviço exclusivo e bastante útil para quem tem pets, mas está sempre viajando ou passa o dia todo fora de casa. É o Caspet, serviço de babás para cães.

Funciona assim: dependendo do pacote contratado, a babá vai até a casa do cão para alimentá-lo, dar o medicamento que ele necessitar, brincar, passear e até limpar o canil. Tudo isso registrado em fotos e vídeos que são enviados em tempo real para o dono do bichinho se assegurar de que ele está sendo bem cuidado.

Cássia
Cássia é apaixonada por cães e por isso resolveu criar um serviço que lhe dá prazer

LEIA MAIS

Em Aldeia, uma história de amor aos animais abandonado

Que tal um esporte para malhar junto com seu melhor amigo?

Especialista alerta para os perigos da leishmaniose visceral

“Muitas vezes a pessoa passa o dia fora e seu cão está em tratamento, precisa tomar remédio na hora certa. Nós vamos lá, medicamos o animal, verificamos se ele está se alimentando e se houver qualquer sinal de que ele não está bem, entramos em contato com o dono para tomarmos alguma providência”, explica Cássia.

“Também acontece muito de a pessoa viajar e não querer deixar o cão em hotelzinho ou petshop, por medo que ele pegue alguma doença. Aí é que entra a comodidade das babás de cães, que vão no local onde o animal vive e está acostumado”, destaca.

Segundo Cássia, o serviço ainda está começando, mas já disponibiliza cinco pacotes diferentes e por enquanto só atende em Aldeia. Os pacotes variam desde o mais simples, em que o cuidador vai apenas para checar se o cão está bem e repor a ração, até o pacote completo, que inclui alimentação, brincadeiras, passeios e limpeza do canil. Os preços variam de R$ 25 a R$ 55 a diária.

Telefones: (81) 9 9724 6469 e 9 9121 6752

Baby pet