Quem disse que Carnaval não combina com vida saudável e comida vegetariana? O Pratus, restaurante vegano e vegetariano de Aldeia, vai realizar seu segundo Carnaval, este ano, com uma seleção musical especial que inclui não só frevo e samba, mas também jazz, blues e rock num ambiente tranquilo e com novidades na cozinha: petiscos e caldinhos vegetarianos. A festa vai rolar durante todo o Carnaval, das 12h às 18h.

Pratus

Segundo Roberta Maia, gerente do restaurante, o buffet estará com o preço normal (R$ 5,80/100g), haverá feijoada vegana e os principais pratos da casa. “A música será eletrônica, mas é possível que algum músico apareça para dar uma palhinha”, adianta Maia, fazendo mistério. E avisa: crianças também terão vez no Carnaval do Pratus, com brincadeiras e fantasias. “Vai ser bem tranquilo, um Carnaval diferente para quem quer curtir sem muita agitação”, diz.

Pratus

Espaço kids e pet friendly

O Pratus, que fica no km 12,5 (entrada do Armazém Famalicão), funciona para almoço aos sábados e domingos e é o único restaurante vegano/vegetariano de Aldeia. Além de estar localizado bem próximo à mata, com muito verde ao redor e um clima naturalmente mais ameno, possui redário, parquinho infantil e área para pets.

Restaurante Pratus
Fones: (081) 9 9112-7622 e (081) 9 9239-3103