Quem conhece o projeto do Reserva de Aldeia Maggiore, loteamento de 810 mil metros quadrados que está sendo construído no km 14 de Aldeia, fica sem saber se está diante de um condomínio, um clube ou um local para passar fim de semana e férias. Com uma proposta multifuncional, o Reserva de Aldeia se prepara para ser o mais bem estruturado empreendimento da região, com 100% das vias asfaltadas, 411 lotes a partir de 600 m² e uma área de lazer completa: spa, piscina, academias de ginástica, sauna, quadra poliesportiva, tudo equipado e mobiliado.

A portaria do loteamento com segurança 24 horas
A portaria do loteamento com segurança 24 horas

Lançado em 2016, o loteamento já está com 69% de sua área vendida. Seus principais atrativos, numa época de crise econômica, segundo os empreendedores, são justamente o preço abaixo do praticado pelo mercado (R$ 330 o metro quadrado), e a flexibilidade nas formas de pagamento. Um terreno de 600 m², por exemplo, pode ser pago em parcelas de R$ 1.500 mensais.

Além dos valores chamarem a atenção, a infraestrutura de pavimentação, meio fio, drenagem, água e energia elétrica já está totalmente concluída. As construções das casas foram liberadas há poucos dias e a estimativa é de que até o final do ano muitos compradores já estejam com suas obras iniciadas.

Vista aérea do Reserva Maggiore, com 81 mil metros quadrados
Vista aérea do Reserva Maggiore, com 81 mil metros quadrados

União Brasil e Grupo Petribú

O Reserva de Aldeia é a primeira experiência da parceria entre a União Brasil e a Petribú Empreendimentos Imobiliários. A primeira é uma empresa mineira especializada em condomínios e loteamentos horizontais. Chegou ao Nordeste há dois anos e aqui vem implantando o conceito de “saudabilidade”, ou seja, “estilo de vida que privilegia a saúde e a sustentabilidade”.

A Petribú Empreendimentos Imobiliários (PEI), por sua vez, faz parte do Grupo Petribú, tradicional no Estado de Pernambuco desde o século 18. A marca foi criada em 2012 com o intuito de potencializar o desenvolvimento imobiliário em parte das terras que o grupo possui. A PEI, sozinha, possui 5,7 mil hectares, onde desenvolve negócios diversos.

Vendas

Com suas obras bastante avançadas, o Reserva de Aldeia tinha previsão de estar concluído em junho de 2019, mas tudo indica que esse prazo deve ser antecipado. Quem quiser conhecer mais detalhes do empreendimento pode procurar um dos estandes de venda, no RioMar Shopping e no Aldeia Boulevard Mall (km 9,8 da Estrada de Aldeia). No próprio loteamento também há corretores de plantão e o telefone é (081) 3118-0031.