Feriado de Semana Santa, momento de renascimento e reflexão. Que tal aproveitar para fazer um programa introspectivo, de imersão no seu próprio ser, deixando todo o estresse de lado e se concentrando na forma como você respira? O evento Respiro: Técnicas Integradas de Respiração e Meditação, iniciativa do Espaço Mandala Terapias Integradas, acontece de sexta (30) a domingo (1/4) na Ecopousada Meteora D’Aldeia, em Paudalho.

Aldeia ganha estúdio de pilates com “pedigree”

“Nós somos o que respiramos e respiramos o que somos. Neste fim de semana vamos aprender a ver de que forma estamos respirando e que emoções estão relacionadas a esta respiração. Porque de acordo com a respiração, o cérebro libera mais hormônios do estresse ou mais hormônios ligados à felicidade, à expansão e ao bem-estar”, explica Christian Zecchinelli, responsável pelo evento.

O retiro, totalmente focado na respiração, propõe a desintoxicação de corpo, mente e alma, expansão da consciência, autocuidado e meditações ativas. Um momento para relaxar em meio à natureza, num ambiente sossegado em plena Mata Atlântica, com piscina de água mineral e alimentação vegana.

Respiro: Técnicas Integradas de Respiração e Meditação
Ecopousada Meteora D’Aldeia – Estrada de Aldeia, km 17,5, Paudalho – PE
30 de março 15h a 1 de abril
Horário livre (almoço não incluso)
R$ 630 com pensão completa
Telefone: (081) 99683-3843 e (081) 98705-2880