A solidariedade a Vitória, cachorrinha atropelada em Aldeia, foi surpreendente. Em menos de uma semana, a aldeiense Nanda Araújo, que a encontrou machucada no meio da estrada, divulgou a história nas redes sociais e no PorAqui e conseguiu doações que somaram R$ 1.190.

Vitória, atropelada e sem família, ainda precisa da ajuda de todos
Vitória, atropelada e sem família, ainda precisa da ajuda de todos

“Foi uma ajuda muito, muito importante, nem tenho palavras pra agradecer, mas continuo apelando pra quem puder ajudar, porque ainda estamos com uma conta de R$ 1.025 e não sabemos quanto ainda será gasto até ela se recuperar totalmente”, diz Nanda.

Conheça Alba, a cadelinha celebridade de Aldeia

Vitória, uma cachorrinha vira-lata sem dono, foi encontrada na véspera do feriado de 1º de maio próximo à escola Torquato Castro, no km 13 da Estrada de Aldeia. Ela estava com a pata traseira fraturada em três partes e teve que passar por uma cirurgia. Segundo Nanda, a operação foi muito bem sucedida e a cadelinha não corre mais o risco de ter que amputar a pata, já está se levantando e fazendo suas necessidades sozinha.

Desde que foi encontrada ela está sendo cuidada por uma funcionária do JR Rações (km 10), que é quem a alimenta e medica. Lá na loja de rações é que devem ser deixadas as doações de quem quiser ajudar.

Mais informações: (081) 98350-3775 ou (081) 98797-8299