A terapeuta, educadora física, instrutora de yoga e especialista em Medicina Ayurvédica (com formação na Índia) Cris Ferraz vai estar em Aldeia no sábado, 23, para uma aula gratuita sobre óleos essenciais comestíveis. Cris faz parte da rede “Uma Gota Cura”, que inclui terapeutas convencionais e holísticos que vêm aplicando seus conhecimentos em todo o país. “Eu vivo esse estilo de vida natural e por isso escolhi espalhar meus conhecimentos. Agradeço todos os dias pelos presentes da medicina da Natureza!”, atesta.

Cris Ferraz
Cris Ferraz

A história de Cristiane Ferraz com a medicina natural é antiga. Ainda criança, desenvolveu diversas alergias a medicamentos alopáticos e, aos 12 anos, começou sua buscar por receitas naturais. Nesse caminho conheceu as formas de cura através do conhecimento do corpo, formou-se em educação física pela UPE, tornou-se instrutora de yoga e meditação e formou-se posteriormente em medicina ayurvédica na Índia para usar plantas em seus tratamentos.

Durante o evento deste sábado, que será das 15h às 18h na sede da Universidade Aberta do Terapeuta (Unate), no km 4,5, ela falará sobre sua experiência pessoal e sobre como é possível ter em casa uma farmácia 100% natural. Os participantes poderão provar os óleos, experimentar alguns quitutes feitos com a adição dos óleos e concorrer a brindes que serão sorteados.

As vagas são limitadas e as reservas devem ser feitas pelos telefones (081) 9 9992 1129 ou (081) 9 9837 2887.

Uma gota que cura
Local: UNATE – Rua Humberto Teixeira, 251, Aldeia (km 4)
Data: 23/02/2019
Hora: 15:00 às 18:00

Como chegar: