A equipe de jogadores do Santa Cruz, que está concentrada no Hotel Campestre, em Aldeia, fechou uma parceria com a Ecofitness (Aldeia Boulevard), maior academia de ginástica da região, para realizar atividades de preparação física e musculação em suas instalações.

Os treinos na academia começam nesta quinta, 4/1, pela manhã, com um pequeno grupo de jogadores, entre eles o craque Grafite, e o preparador físico do time. Na sexta, 5/1, e em outras duas datas, todos os 28 jogadores estarão utilizando uma sala exclusiva da academia e dividindo as máquinas com os clientes da Ecofitness.

O grupo está treinando pela primeira vez em Aldeia
O grupo está treinando pela primeira vez em Aldeia

Ecofitness recebe desfibrilador e treina seus profissionais

“Os jogadores terão nossos fisioterapeutas e nutricionistas à disposição quando estiverem malhando aqui. Poderão se exercitar nas bikes, esteiras, simuladores, abdutores, flexoras, enfim, em todas as máquinas ultramodernas que temos aqui na academia”, explica a gerente Marilete Pimentel.

“Para nós é uma honra receber os jogadores e temos certeza de que aqui eles encontrarão um ambiente perfeito para aperfeiçoarem seus condicionamentos físicos”, diz.

O elenco do Santa Cruz está em Aldeia até o dia 12 de janeiro, se preparando para o início do Campeonato Pernambucano. Os treinamentos de campo estão sendo no Espaço e Lazer do Real Hospital Português, no km 8, e a hospedagem no Hotel Campestre, no km 13.

O atacante Grafite, de 38 anos, que acabou de renovar seu contrato com o time, está treinando pesado para alcançar o ritmo dos demais jogadores. Ele declarou, em entrevista recente, que este será seu último ano no futebol, devendo se aposentar logo após a temporada 2018.

Academia Ecofitness
Aldeia Boulevard, km 9,8
Telefone: (081) 3459-3877