Todos os anos as mães, pais e professores das escolas de pedagogia Waldorf realizam trabalhos manuais para serem vendidos num bazar de fim de ano com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção da escola, que funciona sem fins lucrativos. Nesse dia os alunos apresentam os trabalhos que desenvolveram ao longo do ano e a comunidade tem a oportunidade de conhecer como funciona a escola.

Leia também:

Projeto de Circo Social em Aldeia precisa de ajuda da sociedade

Horta orgânica agroecológica em Aldeia: “colha e pague”

Em Aldeia, a Waldorf Aquarela faz seu bazar no próximo sábado (24), das 11h às 16h, com uma festa aberta ao público, com brechó, teatro de mesa, oficinas infantis e comidinhas com opções veganas.

Vai ter brechó e feirinha com produtos feitos pelos pais e professores
Vai ter brechó e feirinha com produtos feitos pelos pais e professores

A Aquarela funciona há 3 anos no km 4,5 da Estrada de Aldeia e aceita crianças a partir de dois anos e meio até o 4º ano do fundamental (a partir de 2019).

Aqueles que se interessarem em saber mais sobre a filosofia Waldorf vão ter a oportunidade de conhecer o ambiente da escola e a comunidade que já faz parte dela, num dia divertido, com entrada gratuita e ampla programação. Para as crianças, as oficinas serão de origami e tecido acrobático e a roda de conversas para os pais será sobre “O papel das famílias nas Escolas Waldorf”, com Janise Paiva.

Aula de artes na escola do km 4,5
Aula de artes criativas na escola do km 4,5

Escola Waldorf Aquarela
Estrada de Aldeia, km 4,5 (Entra na rua Humberto Teixeira, rua da Gráfica PE Impressão Digital, e depois na primeira à esquerda, vai até o final).
(081) 9 9954-9294