O jornalista Sidney Gusman, considerado um dos maiores especialistas em quadrinhos do Brasil, está entre as presenças confirmadas para a primeira edição da Bienal Geek de Pernambuco. O evento vai reunir, nos dias 26 e 27 de maio, os amantes do universo dos games, quadrinhos, cultura pop e tecnologia no Pavilhão do Centro de Convenções.

Pernambuco ganha Bienal Geek com sotaque local ?

Gusman é responsável pelo planejamento editorial da Mauricio de Sousa Produções, onde deu vida a projetos como MSP 50, MSP + 50, MSP Novos 50, Ouro da Casa, Graphic MSP, Mônica(s), Memórias do Mauricio, entre outros. Além disso, é editor-chefe do Universo HQ, o principal site sobre quadrinhos do País, que venceu dez vezes o Troféu HQ Mix em sua categoria.

Na Bienal Geek de Pernambuco, além de ministrar palestra sobre o mercado atual de quadrinhos, Gusman prepara o lançamento de uma revista inédita da Mauricio de Sousa Produções durante o evento.

Artists’ Alley

O Artists’ Alley, conhecido no Brasil como Beco dos Artistas, se configura como umas das grandes atrações da Bienal Geek, proporcionando contato direto entre os artistas de quadrinhos e seu público, através de venda de revistas, produtos e artes originais, bate-papos descontraídos, fotos e autógrafos.

Nesta edição, o Beco será composto por 60 mesas, distribuídas em duas ruas, durante os dois dias de evento no horário das 10h às 21h.

Inscreva-se

Clique aqui para se inscrever. Leias as regras com atenção, preencha a ficha de inscrição com o máximo de informações que possam pesar positivamente para que você seja escolhido e boa sorte!

Curta a fanpage: @BienalPernambuco

Ingressos da Bienal Geek já estão à venda