Para construir um ambiente voltado ao universo fantástico, onde a imaginação e a interação possam rolar soltas, a Bienal Geek de Pernambuco, que acontece nos dias 26 e 27 de maio no Centro de Convenções, aposta em cenografia especial e espaços temáticos.

Competição de robôs em labirintos vai agitar a Bienal Geek

Um desses espaços é o Potterando, que terá a ambientação e as ações inspiradas no universo do bruxo de J.K Rowling, autora da série de livros de Harry Potter e roteirista da saga cinematográfica Animais Fantásticos.

O público vai contar com uma loja com produtos temáticos dos personagens, além de ficar por dentro dos lançamentos de cada um. Será montado um cenário especial cheio de surpresas para o público interagir. Corre o boato de que até uma vassoura está vindo direto do universo do bruxo para o evento.

Venha cobrir a Bienal Geek com o PorAqui!

O espaço tem ainda conteúdo para os fãs. No sábado (26), o Potterando vai promover um debate em torno do tema Harry Potter: os planos de expansão para o mundo bruxo de J.K Rowling, com presença do Clube da Fênix, fã clube de Harry Potter fundado há mais de 13 anos.

Já no domingo (27), acontece o debate Animais Fantásticos: os crimes de Grindelwalt, sobre o próximo filme da saga, previsto para ser lançado no dia 15 de novembro. Ambos os debates acontecem no palco da Távola Nerd, espaço destinado para bate-papos com o público.

Criado em 2016, o Potterando é coordenado por Pedro Oliveira e Mariane Milena. Apesar de ter foco de atuação em Pernambuco, possui mais de 40 parceiros espalhados pelo Brasil e já realizou mais de 20 eventos em Recife.

Garanta seu ingressos para a Bienal clicando aqui.