Focada em desenvolvimento de jogos, computação gráfica e arte digital, a Escola SAGA vai montar um estande interativo, cheio de atrações e surpresas para a Bienal Geek de Pernambuco, nos dias 26 e 27 de maio, no Centro de Convenções, em Olinda.

Bienal Geek divulga programação completa. Evento é neste fim de semana

A interatividade começa com um painel em profundidade de Star Wars, onde as pessoas poderão tirar fotos simulando um duelo de Jedis com as espadas do filme. Quem postar a imagem usando a hashtag #sagageek concorre a uma toalha exclusiva da SAGA. Além disso, no sábado uma réplica do chapéu do filme Harry Potter estará revelando ao fã a qual casa de Hogwarts ele pertence. Outra ação que promete é uma surpresa inesquecível preparada para os fãs de Transformers, a partir das 15h do domingo.

No estande, também há espaço garantido para os gamers: durante todo o evento, três telas de 50” estarão disponíveis para free play no modo versus de games como Marvel x Capcom Infinite, Dragon Ball Fighter Z, Injustice 2, entre outros. Além disso, quem tiver curiosidade para conhecer o universo do desenvolvimento de games poderá tirar dúvidas como os professores da Escola SAGA que estarão no estande, entre eles, Mariana Simões, que estará fazendo modelagem em 3D ao vivo no local.

Espaço temático recria o universo de Harry Potter na Bienal Geek

No que diz respeito a conteúdo, o espaço vai receber convidados para painéis, bate-papos e autógrafos, vários deles com os redatores do portal MaxConPE. No sábado (26), por exemplo, os responsáveis pelo canal Segredos Malditos (também em filme e HQ), José Victor, Bruno Antonio e Felipe Soares, vão bater um papo com o público. Já no domingo (27), os autores do HQ O menino chamado Sue, Gabriel Reis, Rodrigo Catraca, Felipe Moura e Eurico Santos, conversam com o público e presenteiam as 50 primeiras pessoas que chegarem ao estande com um cartaz exclusivo.

Confira onde comprar os ingressos da Bienal Geek

Ainda dentro da programação exclusiva do espaço, haverá a exibição do primeiro programa de Além da Lenda, animação que estará em agosto na Globo e contará com a presença do dublador Pablo Ferreira, e também do diretor do longa Recife Assombrado, Adriano Portela.

Sorteio

Além das atrações e ações, todos os visitantes do estande ganharão um voucher para uma oficina realizada pela Escola SAGA após o evento. Além disso, eles estarão concorrendo a uma bolsa de um curso completo na instituição.