Do que adianta ser geek, estar por dentro de tudo o que rola no universo das tecnologias, saber de todas as novidades do mundo animado e de audiovisual e estar desconectado durante todo o evento? Durante a Bienal Geek de Pernambuco, o público vai poder poupar o 3G e ficar despreocupado, pois o evento vai contar com a melhor cobertura em internet do Estado.

Nos dois dias do evento, o Grupo Smart Networks (provedora de internet 100% pernambucana) ficará responsável pela distribuição de rede Wi-Fi (em parceria com a Vectra) para todos os visitantes e pontos físicos de internet. Assim, os jogos e streamings não serão interrompido na melhor parte – mesmo porque, como sempre respondemos às nossas mães, “jogos online não pausam!”.

Confira onde comprar os ingressos da Bienal Geek

O ambiente conta com 1G de internet de altíssima velocidade, estabilidade e segurança. Além de oferecer os links de internet, a Smart contratou um serviço de interação com fotografia, para que, durante o evento, circulem imagens dos visitantes e participantes pelas televisões distribuídas no local e de forma impressa. É isso mesmo, o usuário pode postar uma foto na rede social Instagram marcando a hashtag da Smart Networks na Bienal Geek (que será divulgada na hora) e pronto: terá sua foto nas redes online, nas tvs e num papel físico, estilo polaroid.

Curtiu? Então fique por dentro dessa e outras ações da Smart nas redes sociais:

Instagram: @smartnetworkspe
Facebook: fb.com/smartnetworkspe
Linkedin: linkedin.com/company/smartnetworksbrasil/
Site: http://www.smart.net.br