Pra quem curte Senhor dos Anéis, Vikings, Game of Thrones ou somente tá afim de participar de umas lutas maneiras de espadas, a Bienal Geek de Pernambuco vai trazer o Swordplay com o maior grupo de Pernambuco, o LarPE. O evento acontece nos dias 26 e 27 de maio, Pavilhão do Centro de Convenções, e os ingressos já estão à venda pela Sympla.

Ingressos da Bienal Geek já estão à venda

O Swordplay consiste numa batalha com armas e armaduras especialmente acolchoadas para diminuir o impacto. Assim, você pode se digladiar com o seu melhor amigo sem nenhum perigo e preocupação. O LarPE é um grupo de Swordplay que atua há mais de 10 anos em Pernambuco trazendo as batalhas que todos costumam ver somente nos cinemas e jogos para a realidade.

Nesta edição, será definido o Primeiro(a) Rei ou Rainha da Bienal, que terá que provar seu valor combatendo com outros aspirantes ao trono Geek de Pernambuco em um emocionante campeonato de swordplay.

Serão três ambientes de swordplay: o estande de tiro com o arco e flecha adaptados para swordplay, um local para você colocar vestimentas e tirar fotos relembrando seus personagens medievais favoritos (ou apenas segurando uma arma bem irada) e a arena de batalha, onde vão acontecer todas as lutas de swordplay na BienalGeek.

Pernambuco ganha Bienal Geek com sotaque local ?

Parceiros

A Bienal Geek de Pernambuco tem como parceiros a RPA – Networking & Business, a Villa Lux Consultoria e Produção, o Nerd Café, o Potterando e a TV Globo, além de contar com o apoio da Smart Networks e a cobertura oficial do PorAqui.