Passou pelo Segundo Jardim de Boa Viagem nos últimos dias? Se a resposta for sim, talvez deva ter notado o contêiner Nivea Viva, que fica por lá até o próximo sábado (20), das 10h às 19h. A ação funciona como um aquecimento para o show Nivea Viva 2017, que acontece no próximo domingo (21), no Parque Dona Lindu, com Jorge Ben Jor, Céu e Skank.

O contêiner estimula experiências sensoriais em cinco ações diferentes. Na primeira estação, intitulada Música para sentir na pele, o público escuta a canção do projeto e tira uma foto com os cabelos arrepiados a partir do contato com um aparelho de eletroestática.

Na segunda estação, Música para todos os sentidos, o participante experimenta as mesmas sensações de uma pessoa com deficiência auditiva, que não consegue ouvir os sons, mas sente a vibração dos alto-falantes.

Um karaokê também tem feito muito sucesso na estação Cantando no chuveiro. Lá, o participante pode montar a cena como se estivesse no banheiro de casa com touca de banho, roupão, escova e patinho de borracha. Afinal, quem nunca aproveitou esse momento para brincar de show de calouros?

Mas quem realmente sabe cantar ou tocar pode participar do Concurso de Bandas e enviar um vídeo para a Fanpage da Nivea. As cinco melhores bandas de cada região participam de uma votação do público no contêiner, e a campeã faz o show de abertura do projeto na cidade. A última ação é a de personalizar a latinha de Nivea Creme com uma foto tirada na hora.

Além das cinco estações, o contêiner disponibiliza uma loja com venda de produtos da marca e brindes como a Ipanema com estampa exclusiva. Ao comprar um Nivea Sun, o cliente recebe um vale para a Nivea Doll Machine, aquela máquina com uma mão mecânica para agarrar bichos de pelúcia, que no caso, serão bonecos da família Nivea Doll.

 


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Baixe agora o app gratuito e cadastre-se: Android e iOS

Sugestões e colaborações: boaviagem@poraqui.news e (81) 98173-9108 (WhatsApp)