Após o tiroteio na Praia do Pina no último domingo (5), a Polícia Militar informou que irá intensificar as rondas com abordagem na área. 

"O policiamento do 19º Batalhão (responsável pela área) é empregado em viaturas e motocicletas, além dos segway e do reforço a pé e com as rondas do policiamento especializado, como o Batalhão de Choque e a Radiopatrulha", disse a corporação, em nota enviada ao PorAqui.

Uma mulher de 19 anos, identificada apenas como Lenilda, foi atingida no ombro durante o episódio e já recebeu alta. "A gente precisa ter segurança na praia. De vez em quando, vem um pessoal dali e o povo gritando 'pega ladrão, pega ladrão', e a gente não pode fazer nada porque tá armado, né?", comenta um dos barraqueiros que trabalha no local.

Na ocasião, quatro viaturas policiais foram encaminhadas à região, mas os envolvidos no tiroteio já haviam fugido. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), auxiliado pelas câmeras de monitoramento da Secretaria de Defesa Social (SDS) instaladas no local. Até o momento, não houve prisão dos envolvidos no crime.

A PM ressalta ainda que qualquer denúncia pode ser feita através do número 81 3181-3576, com sigilo garantido.

E você, já foi vítima da insegurança em Boa Viagem ou no Pina? Tem um caso ou uma denúncia? Compartilha com a gente! Faça seu login e deixe seu comentário neste post. O PorAqui é uma rede colaborativa. 

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra tiroteio na Praia do Pina na tarde deste domingo (5)


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: boaviagem@poraqui.news