O Dia dos Namorados está chegando e é hora de providenciar o presente ou lembrancinha para marcar a data. Pensando em atender os apaixonados e ao mesmo tempo incentivar o consumo consciente, as amigas Luíza Leão e Raíza Cardoso realizam uma edição especial de Dias dos Namorados do No Varal Bazar, pela primeira vez na Zona Sul, em Boa Viagem, no próximo sábado (3).

Serão 400 peças entre roupas, calçados e artesanatos com preços variando entre R$ 5 e R$ 50. O empreendedorismo feminino é incentivado como estímulo ao surgimento e inserção das mulheres no mercado como micro-empresárias. Nesta terceira edição, participam a Herô Crochê (artesanato e decoração em crochê), Mandalas da Jó (mandalas em fios feitas a mão), Grifando Design (estampas originais em almofadas, bolsas e cadernos) e Truques da Nique (acessórios femininos feitos a mão).

Bazar estimula empreendedorismo feminino. Foto: Divulgação.

 

O No Varal Bazar nasceu ano passado com a proposta de criar uma grande rede de desapego.

“Fazemos a ponte entre a pessoa que quer desapegar e aquela que quer adquirir peças a um preço mais acessível. Pregamos o consumo justo e consciente com vendas online nas redes sociais e as edições do bazar”, afirma Raíza.

O bazar acontece das 14h às 20h na Rua Barão de Souza Leão, 221 A, no salão de festas do Edifício El Greco.