A quarta-feira (31) amanheceu com transtornos para quem mora ou precisa passar por Boa Viagem nas primeiras horas do dia. Várias ruas apresentaram alagamentos, dificultando a passagem de pedestres e veículos e consequentemente deixando o trânsito mais lento.

Uma das ruas mais afetadas foi a Tenente João Cícero, nas proximidades do Colégio Santa Maria e da Academia Corpo Livre. Alguns pais optaram por colocar o carro em cima da calçada para que os filhos não desembarcassem dentro d’água. Outra que causou bastante transtorno foi a Rua Jorge Couceiro da Costa Eiras, próximo ao Shopping Recife. Esta região também registrou acúmulo de água na Rua Ribeiro de Brito.

Foto: reprodução/TV Jornal

 

De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), o Pina foi o bairro no Recife que mais foi atingido pelas chuvas, tendo precipitado 78,81 milímetros de água entre a manhã da terça (30) e a da quarta (31). Os pontos mais críticos até o momento são a Av. Antonio de Góes e Av. Domingos Ferreira, com alagamentos e congestionamento.