O número de hamburguerias de Boa Viagem vem crescendo. Depois de ganhar uma unidade da Gamerz – que na verdade é uma taberna –, na Rua Padre Bernardino Pessoa, 317, o bairro vai ganhar uma unidade da Beleleu, na Av. Conselheiro Aguiar, 802.

A primeira já funcionava no Espinheiro e teve a segunda loja inaugurada na última quarta-feira (16) com banda ao vivo, no formato que já ocorreu no último sábado (19). Como o nome sugere, a casa tem a temática dos games com imagens de personagens que marcaram gerações estampadas nas paredes, além dos jogos em variados consoles clássicos, como Atari, Master System, Mega Drive, Nintendo 64, Super Nintendo e outros. Além de hambúrguer, a casa também oferece sushi.

A Gamerz Boa Viagem fica na Rua Padre Bernardino Soares, 317, Boa Viagem.

Já a segunda, a Beleleu, que já está em Casa Forte, pretende se instalar na Conselheiro, no mesmo endereço onde funcionava a antiga Saturday’s, no Pina.

O início das atividades deverá ocorrer nos últimos meses deste ano. Na unidade já existente, os destaques são os sanduíches concebidos pelo Chef Pedro Godoy tendo a Austrália como referência. Também se destacam os petiscos artesanais, como os bolinhos de frango enrolados com bacon. Já para beber, quem dá as cartas por lá são as cervejas artesanais pernambucanas.

O endereço do Beleleu na Zona Sul será na Av. Conselheiro Aguiar, 802, Pina.