Inaugura nesta quarta-feira (4) a primeira loja da marca Puro Açaí no Recife. Ela vai ficar na Av. Conselheiro Aguiar e faz parte da expansão da franquia que pretende chegar a Salvador e outras capitais do Nordeste.

Ao todo, são 38 lojas, com presença em Teresina, São Luís, Natal, João Pessoa, e a maioria localizada em Fortaleza. Em cinco anos de operação, a marca já conseguiu instalar uma fazenda para a produção do açaí no Pará e uma fábrica no Ceará.

“Eu conheci o proprietário da marca quando eles ainda estavam no início da operação e testemunhei o crescimento deles. Hoje eu tenho cinco lojas e estou inaugurando a minha primeira no Recife”, comenta o empresário Diogo Lourenço.

Principal característica é o self service de açaí (foto: divulgação)

“Eu escolhi vir para o Recife a partir de uma pesquisa que fiz, que constatou que nosso produto é diferenciado do que é vendido por aqui, que aqui não existe self service e que e vi também que o atendimento ainda é frágil aqui no Recife e nosso atendimento é diferente”, explica.

Por enquanto, a loja vai focar na venda do açaí e cupuaçu, mas não descarta implantar sanduíches no cardápio, como já fazem alguns concorrentes da região. Além disso, o delivery passa a funcionar nesta sexta (6) na plataforma iFood.

Na loja física, localizada ao lado da Galeria Corta Jaca, o atendimento ocorre todos os dias, das 10h à 00h.

Puro Açaí
⏰ todos os dias, das 10h à 0h
Av. Conselheiro Aguiar, 3524, Boa Viagem