Dois primos com formação e experiência profissional longe do mercado pet se juntaram e investiram cerca de R$ 7 milhões na primeira loja da franquia Petland em Pernambuco. Inaugurada no finzinho de dezembro, ela tem 800 m² e fica na Av. Domingos Ferreira, 2025, em Boa Viagem, Zona Sul.

Clube dos Bichos: a paixão pelos animais virou hotelzinho e creche em Boa Viagem

“O setor pet é uma tendência que se consolida a cada dia, apresentando altos níveis de crescimento (7% no último ano), uma vez que os animais de estimação passaram a ocupar posição de membros da família. Daí a nossa escolha! Buscamos uma franquia internacional, presente em diversos países e com comprovado modelo de sucesso”, destaca Diogo Cantarelli, que é administrador de empresas e se associou a Marcelo Cantarelli, engenheiro civil.

A operação tem o modelo “experience” e pretende promover uma experiência de convivência entre os clientes. Lá há espaços de socialização que permitem aos clientes interagir com os animais, que estarão à venda e disponíveis para adoção.

Além da loja em Boa Viagem, a dupla de empreendedores prepara a segunda loja no Recife, que terá 1000 m² e ficará em Casa Forte, na Zona Norte.

Em Boa Viagem, a loja funciona de segunda a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos e feriados das 9h às 18h.

Petland

?Av. Domingos Ferreira, 2025, Boa Viagem
⌚de segunda a sábado, das 8h às 21h; domingos e feriados, das 8h às 18h
?(081) 3132-8340