No dia em que completa um ano de atividades, o Borsoi Café Clube vai inaugurar sua segunda unidade. Entra em funcionamento nesta quinta (18) a loja no bairro do Pina. A abertura vai contar com o projeto Quinta Ordinária, que já vinha fazendo sucesso no Borsoi Califórnia. Na programação, a banda de rock jazz Clave de Fá anima o happy hour a partir das 18h, enquanto o mixologista João Morandi prepara drinques clássicos da coquetelaria.

A nova cafeteria casal George Gepp e Paloma Amorim funcionará na Rua Joaquim Carneiro da Silva, 156, no Pina, ao lado do espaço do Novo Quintal. O projeto assinado pelo arquiteto Diogo Viana foi desenhado para atender famílias e grupos maiores, com ambiente climatizado e uma área externa com mesas, que inclui ainda uma grande mesa compartilhada.

A ideia é receber clientes para almoços, happy hours, reuniões, café da manhã ou um brunch relaxante no fim de semana. O espaço mais amplo em relação à primeira loja oferece maior conforto para grupos e para os animais de estimação, já que a unidade – assim como o Borsoi Boa Viagem – é pet friendly.

A casa é integrada ao Novo Quintal, que oferece recreação, oficinas, contação de histórias e outras brincadeiras para crianças de zero a 12 anos.

Borsoi Pina

Rua Joaquim Carneiro da Silva, 156, Pina
⏰ De terça a domingo, das 9h às 21h