Quem passa pela Rua Dona Magina Pontual, em Boa Viagem, e vê a Casa 32 enxerga uma loja em fase de conclusão. É que a loja colaborativa inaugurou há dois meses, mas está em obras para ser mais do que isso. O próximo passo é implantar o estúdio de tatuagem de Antonio Monteiro. Depois, os sócios Anderson Araujo e Gilda Seara pretendem ampliar o espaço para receber eventos e mais marcas.

3 brechós para renovar o armário gastando pouco

Por enquanto, além de um sushi ao lado, o espaço já tem dez lojistas, entre brechós, roupas novas (masculinas e femininas), vasos, bijuteria, decoração, presentes e tabacaria, e com vaga para mais. “O diferencial é que não cobramos aluguel pelo espaço. Trabalhamos com percentual na venda”, afirma Anderson.

Tudo começou com uma loja que o casal tinha no Centro do Recife, mas viu o movimento cair e resolveu trabalhar de forma diferente. “Decidimos fechar a loja e trabalhar online. Aí, quando fomos a São Paulo comprar produtos da tabacaria, conhecemos uma loja colaborativa bem bacana, com café, tatuagem e várias marcas. Como tínhamos esse imóvel, abrimos aqui”, conta Gilda.

Conheça o Quarto Secreto que reúne roupas e acessórios de designers locais

“O movimento está nos surpreendendo neste início. E a ideia é justamente aproveitar o movimento de pessoas que andam pela vizinhança. A parada de ônibus aqui na esquina é muito movimentada e na vizinhança tem vários bares e restaurantes”, explica.

A Casa 32 fica na Rua Dona Magina Pontual, 32, Boa Viagem, e funciona de segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 15h.

Casa 32

⏰ seg a sex, das 10h às 19h; sáb, das 10h às 15h.
☎ (081) 98619-9784
Rua Dona Magina Pontual, 32, Boa Viagem