O hábito de comer saudável virou negócio. Essa é a história do Greenmix Mercado Saudável, localizado na Av. Conselheiro Aguiar, 1044, no Pina. O local produz mais de 60 itens funcionais, todos sem glúten, sem lactose e sem açúcar refinado.

A produção contempla pães, bolos, salgados, tortas, brownies, congelados saudáveis, com receitas são exclusivas e desenvolvidas com o objetivo de oferecer produtos mais saudáveis, sem perder o sabor.

“Usamos farinhas integrais, ricas em fibras e em proteínas, e muitos grãos e sementes para enriquecer nossos doces e salgados”, afirma Rafaela Dias, uma das sócias. Ela conta que, junto com seus sócios, Mariana Dias, Ricardo Canella e Luciano Pontes, sempre levou uma vida saudável e regrada de bons hábitos.

“Como nos alimentamos bem, buscávamos sempre ter acesso às novidades de produtos e serviços que a gente encontrava na internet ou quando viajávamos pra fora do Brasil”, explica. “Costumamos brincar que éramos ‘clientes insatisfeitos’ buscando uma loja de produtos saudáveis que tivesse tudo que sempre sonhamos”, acrescenta.

A proposta é ser um lugar de inspiração para que os clientes transformem suas atitudes num estilo de vida mais equilibrado.

“Temos mais de 8 mil produtos saudáveis, a primeira padaria funcional, sem glúten e sem lactose do Norte e Nordeste e um restaurante também funcional, sem glúten e sem lactose. Somos um mix completo de produtos e serviços com a missão de sermos multiplicadores de vida saudável”, conta.

“Hoje, atendemos um público diversificado e com diversas restrições alimentares, como celíacos, veganos, intolerantes à proteína do leite, diabéticos e outros”, completa.

Greenmix Mercado Saudável
Avenida Conselheiro Aguiar, 1044, Pina
Abre de segunda a sábado, das 8h às 20h
Informações: 3198-7250
Delivery: 98150-5344


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Baixe agora o app gratuito e cadastre-se: Android e iOS

Sugestões e colaborações: boaviagem@poraqui.news