O Réveillon 2018 tá cheio de atrações nas praias do Pina e de Boa Viagem. Ambas as praias terão palco com shows antes e depois da virada. Todo mundo sabe que chegar e sair no bairro usando táxi e aplicativos de transporte é um nó cego, mas algumas linhas de ônibus receberão reforço na noite deste domingo (31).

Retrospectiva: Em 2017, Boa Viagem viveu reviravoltas e reencontros

Serão 22 linhas Bacuraus que receberão reforço em suas viagens na madrugada do dia 1º de janeiro de 2018, totalizando 272 viagens, 81 a mais que o normal. Dentre as linhas, Aeroporto (Bacurau), Residencial Boa Viagem (Bacurau), Jardim Piedade (Bacurau) e Candeias (Bacurau) circulam pelo Pina e por Boa Viagem.

Além disso, haverá o serviço do Expresso Réveillon, que leva as pessoas que quiserem deixar o carro no estacionamento dos shoppings Recife e RioMar. As saídas estão programadas entre as 20h deste domingo e as 4h30 do dia 1º. O valor cobrado será R$ 8 mais o estacionamento. Neste caso, será cobrada a tarifa simples de cada local.

Os usuários do serviço ganharão uma pulseira que dará o direito ao retorno. Os pontos de embarque e desembarque serão na Av. Conselheiro Aguiar, já que a Av. Boa Viagem está interditada.