O Posto 3 na Avenida Boa Viagem recebe, no próximo domingo (28), o 1º Encãotrão Golden Retriever Club, na quadra de tênis. O evento pretende reunir cães e seus tutores em uma programação gratuita e divertida. Haverá brincadeiras, palestras e sorteios, a partir das 15h. A organização pede que os participantes levem ração para gato ou cachorro para doar à ONG SOS 4 Patas & Cia.

Durante o encontro, o veterinário Anderson Ramos, da Clínica Bixo’s, abordará as doenças mais comuns bem como tirará dúvidas dos participantes. Já o adestrador Maviael Bernardo, do Cão Atleta, comanda outra atividade com dicas de exercícios e uma apresentação sobre a modalidade Agility. Será montado ainda um espaço para venda de itens de moda pet.

O objetivo do primeiro encontro é proporcionar a interação entre os participantes do Golden Retriever Club Recife, que nasceu em um grupo de Whatszap. Hoje, são aproximadamente 80 cães inscritos e 120 tutores.

Encontro acontece domingo (28) na Avenida Boa Viagem. Foto: Divulgação.

O Club é gratuito e é moderado por Gustavo Teixeira Leite, Gabriela Henry, Ricarda Loyo, Carlanne Lacerda e Lenildo Souto Maior. Uma das vantagens para os participantes está na obtenção de descontos em serviços realizados por empresas parceiras e nos sorteios via redes sociais. Além disso, o grupo estimula a criação responsável e a socialização dos bichos.

Para participar, o cão deve estar inscrito no Club, apresentar na entrada o cartão de vacinação em dia e recomenda-se ter feito uso do antiparasitário (carrapaticida). O evento tem o apoio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Recife.

Serviço:
1° Encãotrão Golden Retriever Club Recife
Data: 28 de maio de 2017
Horário: 15h
Local: Quadra de Tênis, Av Boa Viagem, Posto 3
Entrada Gratuita
Informações: 99754-0687 ou 99612-2911 (WhatsApp)