O Maracatu Nação Porto Rico fará o último ensaio para seu desfile no Carnaval, nesta quinta-feira (16), às 20h, na sede da agremiação, na Rua Eurico Vitrúvio, 483, localizada na Comunidade do Bode, Pina. No ensaio, os mestres de maracatu revezarão-se para apitar as agremiações – a ideia é que comandem, juntos, o espetáculo.

O ensaio vai acontecer após um encontro com outras nações que irá acontecer na mesma noite, às 18h30, no Recife Antigo. A organização avisa que, por esse motivo, o evento no Bode pode atrasar um pouco. 

Na agenda do grupo, haverá ainda outros dois ensaios coletivos, nos dias 21 e 22, junto com outras nações que se apresentarão na Abertura Oficial do Carnaval.

O desfile do Nação Porto Rico no Concurso de Agremiações do Carnaval do Recife acontecerá à 0h do domingo de Carnaval (26), na passarela da Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Centro do Recife. Haverá apresentações também no Polo Brasília Teimosa, às 19h, e na Noite dos Tambores Silenciosos, à 0h, ambos na segunda de Carnaval (27).


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Baixe agora o app gratuito e cadastre-se: Android e iOS

Sugestões e colaborações: boaviagem@poraqui.news