Com o tema Canta Canta, Queirogada, a sexta edição da prévia carnavalesca dos Queiroga vai homenagear o sambista Martinho da Vila. A festa será nesta quinta-feira (23) na Arena Zona Sul, ao lado do restaurante Boi e Brasa, no Pina, e também vai coroar Elba Ramalho como Rainha da Queirogada 2017.

A festa já conta mais de 20 artistas confirmados, de variados estilos e ritmos, como samba, carimbó, rock e forró, que parecem, a princípio, não ter muito espaço no mesmo ambiente. Essa multiplicidade é o que leva Maria Gadu e Michelle Melo a fazerem parte do mesmo evento, juntando suas bases musicais com a batucada dos Queiroga.

Também já confirmaram presença Gaby Amarantos, Lucy Alves, Fafá de Belém, Lia Sophia, Ayrton Montarroyos, Banda Fulô de Mandacaru, Gerlane Lops, Tunico da Vila, Josildo Sá, Cristina Amaral, Zé Ricardo, Arthur Espíndola, Fabiana Pimentinha, Carla Rio, Almério, Romero Ferro, Zé Brown e Cris Galvão.

Ainda integram o time da Queirogada os humoristas Elidio Sanna, que faz parte da Cia. Barbixas de Humor, e Edu Nunes, parceiro Elidio no espetáculo Improvável. A banda Seu Rodolpho faz a abertura da festa, tocando nacionalidades dançantes.

SERVIÇO
QUEIROGADA 2017
23 de fevereiro, na Arena Zona Sul, Pina
Ingressos: R$ 100 (inteira) / R$ 50 (meia)

Pontos de Venda:
Loja Malakoff (Shopping RioMar)
Passa Disco (Parnamirim)
Ingresso Prime (shoppings Tacaruna e RioMar)
Portal Sympla

VEJA TAMBÉM: Bloco do CRI não desfila pelo segundo Carnaval consecutivo


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo. 

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: boaviagem@poraqui.news