Em funcionamento há um mês no Shopping Recife, o Café Havanna já prepara a abertura de sua segunda operação na Capital Pernambucana, desta vez no Shopping RioMar.

A franquia, administrada em Pernambuco pelo empresário Valnor Dória, traz uma série de produtos da marca argentina para os pernambucanos, dentre eles o doce de leite e o famoso alfajor da marca.

LEIA TAMBÉM:

4 cafés pra você lembrar do gostinho de São João o ano inteiro

8 cafés e 1 biblioteca com wifi grátis para trabalhar em Casa Forte

São produtos que podem ser comprados em embalagens individuais ou em caixas de seis a doze unidades. Além dos itens mais conhecidos, a loja oferece Havannets, Galletitas, Coronitas, tortas, sanduíches e salgados exclusivos. Na carta de cafés, o Cappuccino Havanna (foto em destaque) oferece espresso com leite, doce de leite e canela a R$ 13.

(Foto: Divulgação)

“A ideia é expandir. Neste ano, a previsão é ter essas duas lojas nos shoppings Recife e RioMar, mas não quero ficar só nelas. Estamos estudando operações em outros shoppings e cafeterias de rua também”, comenta o empresário Valnor Dória.

“[Trazer a Havanna para Pernambuco] é um namoro antigo. Desde que fui em lua de mel a Buenos Aires, venho estudando a possibilidade de trazer a operação da Havanna para cá. No ano passado conheci mais detalhes da marca na feira da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e aí iniciamos o processo de abertura”, explica.

Valnor tem experiência de 18 anos de atuação com locação de máquinas de café para o mercado corporativo. “Já tinha o desejo de trabalhar com o público e vi na Havanna a marca ideal para oferecer o melhor café com um excelente cardápio”, conta.

Nova loja

Sem cravar a data de inauguração, Valnor revelou que a marca terá uma loja no Shopping RioMar entre o fim de agosto e início de setembro.

A operação será semelhante à do Shopping Recife, em formato quiosque e com venda de produtos também para viagem.