Será aberta nesta quinta-feira (1º) a exposição Algumas coisas que encontrei, da artista visual Ianah Maia. As obras foram feitas ao longo de um ano, quando ela viajou por dentro e para fora do Brasil. A mostra ficará aberta ao público até o dia 1º de maio, no ZV Tattoo e Galeria, que fica na Joana D’arc, no Pina.

A inovação é que as obras estarão disponíveis tanto em papel A5 quanto em papel vegetal, pronto para tatuar. Dessa forma, Ianah passa a atender ao desejo de clientes que gostavam tanto da tattoo que queriam ficar com o desenho.

Viagem

Sempre relacionando seus trabalhos à natureza, ao feminismo e à cultura negra, Ianah captou com os olhos e com o coração tudo o que se dispôs na sua jornada, transformando em poesia visual, elementos e paisagens que lhe chamaram atenção.

“Aparentemente não tem tanta conexão entre elas, mas foram coisas que me despertaram, coisas que encontrei dentro e fora de mim, e agora trago como se fosse uma lembrancinha de viagem”, descreve.

O acesso à exposição é livre, de quarta a sábado, das 14h às 21h.

Oficina

No dia 7 de abril, Ianah irá oferecer a oficina de Pintura com Terra. Durante a atividade, que será realizada das 14h às 18h, no ZV Tattoo e Galeria, a artista visual  ensinará a fazer pigmentos utilizando, principalmente, barro e argila. As vagas são limitadas e as inscrições, que custam R$ 50, podem ser feitas pelo e-mail agendamentozvtattoo@gmail.com.

Algumas coisas bonitas que encontrei
? 1º de março de 2018, quinta -feira
⏰ quarta a sábado, das 14h às 21h
? ZV Tattoo e Galeria – Galeria Joana D’Arc, na Av. Herculano Bandeira, 513, Pina
Agendamento: nandozeve@gmail.com