Está marcada para janeiro a inauguração do Sanduba do Careca em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, que será a quinta loja da marca que é sucesso em Maceió e está em franca expansão, com meta de chegar a sete unidades até o primeiro semestre de 2018. Em BV, a lanchonete ficará na Av. Domingos Ferreira.

Além dos sanduíches grandes e da maionese de cenoura, o Careca aposta forte no marketing. Ele conta com duas agências que cuidam da imagem e das promoções, e isso rende vários vídeos com comerciais inusitados postados nas redes sociais.

Antes de Boa Viagem, a marca vai abrir uma loja na Av. Visconde de Albuquerque, na Madalena, Zona Oeste da Cidade. Esta inauguração está prevista para o próximo dia 9 de agosto e terá uma promoção clássica do Careca: os 200 primeiros lanches serão de graça.

LEIA TAMBÉM:

9 lugares para lanchar na madruga no Pina e em Boa Viagem

Após 11 anos, Saturday’s Boa Viagem anuncia encerramento

“Nós procuramos ir para bairros que têm a faixa de preço do nosso sanduíche, e no Recife, nós vamos chegar à Madalena e a Boa Viagem com um preço que é abaixo do que é praticado por lá. Nossos lanches custam entre R$ 15 e R$ 27”, comenta Thiago Casado, o Careca.

As outras unidades serão abertas em Garanhuns, Aracaju, João Pessoa, Ribeirão Preto e Bauru. “As pessoas iam conhecer as lanchonetes em Maceió e pediam muito para eu levar a marca para as cidades deles, e no último verão chegaram várias propostas. Aí decidimos abrir para franquias e, em um mês, chegaram 30 interessados e já fechamos com esses sete”, conta.

“Minha resistência se dava porque eu tenho muito ciúmes da minha marca e tinha medo de que as pessoas entrassem e acabassem manchando meu nome. Por isso, eu acompanho o processo de perto. Sou eu quem aprovo o ponto de venda, por exemplo”, explica.

Atualizado em 3/8/17, às 15h55