Pela primeira vez no Recife, a Expomusic Regional vai reunir cerca de 50 marcas de instrumentos e equipamentos musicais que praticarão preços baseados na cotação do dólar antes dos últimos aumentos. A feira acontece no Mar Hotel Recife Conventions, em Boa Viagem, entre 18 e 20 deste mês, e as vendas serão feitas para clientes pessoa jurídica. Mas claro que quem não tem CNPJ pode ir conferir as novidades do mercado.

Os rolês que Clayton Barros, do Cordel do Fogo Encantado, gosta de fazer PorAqui

O evento é conhecido pelas suas edições realizadas em São Paulo e terá a primeira versão em outra cidade, montada especificamente para o mercado nordestino. A intenção é aproximar os distribuidores e consumidores de outras regiões. Entre os expositores confirmados, estão Santana Centro, Edifier, Royal Music, Habro, Deval, Tagima/Nagano, Núcleo Musical, Pride Music, Krest Cymbals, Open Smoke, PZ Proaudio e Tiaflex.

Estúdio Casona: um oásis da música em Candeias

Uma vantagem destacada pelos expositores em realizar a feira em um formato regional é que eles podem concentrar seus produtos de acordo com o que mais se consume em cada região.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Expomusic ou pelas redes sociais da feira no Facebook e no Instagram.

Expomusic Regional Recife

? 18, 19 e 20 de maio
☎ das 10h às 19h nos dois primeiros dias e das 10h às 16h no domingo (20)
? Mar Hotel Recife Conventions – Rua Barão de Souza Leão, 451, Boa Viagem