Os organizadores do Projeto Eu Sou Criança estão em busca de doações e voluntários para promover uma festa do Dia das Crianças com meninos e meninas de comunidades de Boa Viagem. O objetivo é atender pelo menos 100 pequenos de três localidades com brincadeiras, gincanas e brindes no próximo dia 14.

“Estamos correndo atrás de colaboradores que possam nos ajudar nisso. A ideia é ter lanche para as crianças, porém ainda não temos nenhum apoio nesse sentido”, conta Surama Negromonte, uma das organizadoras, junto com Pedro Monteiro e Ana Jane.

Ajude geladeiras a virarem bibliotecas em Brasília Teimosa

Grupo iniciou com uma festa no Natal passado (foto: divulgação)

A ideia é dar pelo menos um presente a cada criança que participar. “A gente vai contabilizar quantas crianças forem pra a gente ver se tem presente para todas. Caso não tenha, vamos tentar fazer uma ação pós evento e todas elas receberem”, explica Surama. “Mas se conseguirmos doações todas as crianças ganham”, completa.

Uma palhaça vai comandar a gincana e comandar as outras brincadeiras, que contarão ainda com cama elástica, piscina de bolinhas, pintura corporal e balões que viram bichinhos. Haverá também um dentista explicando a importância de escovar bem os dentes.

“O que precisamos são os lanches, água e refrigerante. Ainda não temos brinquedos, nem as sacolinhas com guloseimas que queremos doar”, encerra Surama.

Os interessados em doar podem procurar Surama Negromonte pelo (081) 99802-7633, Pedro Monteiro pelo (081) 98123-5155 ou Ana Jane através do (081) 99829-3847.