Começa nesta quinta-feira (6) o RioMar Jazz Fest, que vai reunir dez atrações nacionais e internacionais do ritmo nascido nos Estados Unidos. O evento vai até o domingo (9) no Piso L3 do shopping.

No primeiro dia, o festival será aberto pelo show de Taryn (RJ), conhecida como a melhor cantora de blues do Brasil e ficou famosa após gravar “Livre Estou”, a versão em português da música “Let It Go”, da animação Frozen. Também se apresentam na quinta (6) a pernambucana Uptown Blues Band com músicas autorais, e os músicos Luciano Magno e Renato Bandeira, dois dos principais guitarristas de Pernambuco.

Já no segundo dia, a sexta (7), a primeira atração será o britânico Neil Arnold. Depois será a vez do músico Fernando Noronha (RS), considerado um dos maiores guitarristas de blues do Brasil.

No sábado (8), as apresentações têm início às 18h com Rosa Marya Collin (MG), uma diva do jazz nacional, seguida do pernambucano Wallace Seixas Trio.

Já no domingo (9), o festival será encerrado com a presença de Adriano Grineberg (SP), seguida de Dasta & The Smokin’ Snakes (RN), uma das melhores bandas de rockabilly do País que se apresentará pela primeira vez no Recife.

RioMar Jazz Fest – 06 a 09 de abril
RioMar Recife – Piso L3 (mesmo da Praça de Alimentação)
06/04: Taryn (RJ), Uptown Blues Band (PE), Luciano Magno (PE) e Renato Bandeira (PE) – 19h
07/04: Neil Arnold (UK), Fernando Noronha (RS) – 19h
08/04: Rosa Maria Collin (SP), Wallace Seixas Trio (PE) – 18h
09/04: Adriano Grinberg (SP), Dasta Gomes & The Smokin’ Snakes (RN) – 18h


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Baixe agora o app gratuito e cadastre-se: Android e iOS

Sugestões e colaborações: boaviagem@poraqui.news e (81) 98173-9108 (WhatsApp)