Recife é a primeira cidade do Brasil a receber uma franquia da marca norte-americana Pizza Studio. A loja localizada no Shopping Recife traz o conceito de criação da própria pizza, com o cliente escolhendo o sabor da massa e do molho, além de indicar os ingredientes que deseja.

Leia também

Plim: A pizza que nasceu junto com o Shopping Recife

Barazzone: a pizza que marcou época continua sendo feita em restaurantes do Recife

“As pizzas são elaboradas frente a frente com o cliente, em um modelo já tradicional na área de sanduíches aqui no Brasil. O consumidor começa escolhendo o tipo de massa e o diâmetro, que pode ser de 20 cm ou 28 cm. Após esta etapa entram os molhos, queijos e só então as proteínas”, explica Raphael Mattos,sócio brasileiro da pizzaria californiana.

Além de escolher a espessura da massa, o cliente tem quatro opções de sabores: integral de linhaça, tradicional, apimentada e ervas finas. Nos molhos, além do tomate é possível optar por barbecue, pesto e alfredo. Além disso, são mais de 20 opções de ingredientes, que geram mais de 13 mil combinações possíveis de sabores.

O pedido fica pronto em até três minutos e custa em torno de R$ 20. Desde a inauguração no Recife, a loja tem uma média de distribuição de 150 pares de luvinhas por dia.

“Além de pizzas, servimos saladas também, sempre com o cliente escolhendo os ingredientes. Queremos proporcionar refeições rápidas e saborosas para nossos consumidores, em um ambiente confortável”, ressalta Mattos.

A Pizza Studio é uma marca fundada na Califórnia e já tem presença em vários países. No Brasil, o Grupo Drumattos é o franqueado master e tem a expectativa de inaugurar outras oito unidades no País até o fim do ano.

Pizza Studio

⏰ Segunda a sábado, das 9h às 22h; dom, das 12h às 21h
? Shopping Recife (Rua Padre Carapuceiro, 777, Boa Viagem)