Será aberto ao público, no próximo sábado (27), o primeiro parque fixo de trampolins do Recife. O Full Jump funcionará no Pina e terá uma estrutura com 900 m² sendo 400 m² de camas elásticas interconectadas, paredes angulares, plataformas e circuitos. O empreendimento tem projeto do arquiteto Diogo Viana e é a nova aposta dos empresários Roseane Moury, Sérgio Moury e Luciano Moura.

O guia das prévias de Carnaval do Recife e de Olinda ?

O parque contará com free jump, onde é possível praticar salto livre nas camas elásticas; dodgeball, jogo de queimado em camas elásticas cujo desafio é ficar em pé e não ser atingido pela bola; basketball, onde é possível usar as camas elásticas para fazer enterradas em cestas de diferentes alturas; jousting, batalha de cotonetes gigantes sobre uma ponte acolchoada e um fosso de espumas em que é preciso derrubar o adversário.

Outras atrações são ninja course, circuito com malha acrobática, macaquinho, argolas, balanço, saco de espumas e discos; escalada, que simula a prática do alpinismo em um paredão com 4,5 m de largura e 3,6 m de altura; e a piscina de espuma, onde é possível aterrissar suavemente depois de saltar nos trampolins.

Para crianças de 3 a 5 anos, a diversão será na Área Kids, com camas elásticas e uma piscina de espumas exclusivas para essa faixa etária. As atividades serão acompanhadas e orientadas por monitores e supervisores.

O parque tem capacidade para 40 jumpers utilizarem os trampolins simultaneamente, a cada hora. A expectativa é que, por mês, passem 11 mil pessoas pelo espaço que está equipado com lanchonete, salão de eventos e serviço de manobrista. Haverá também um mezanino com vista para o parque estruturado para receber eventos corporativos, aniversários e confraternizações.  O espaço tem capacidade para até 80 pessoas sentadas.

O Full Jump vai funcionar de terça a sexta-feira, das 14h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 22h. São dois tipos de ingresso: individual (R$ 50) ou grupo que podem ser adquiridos na recepção do parque ou antecipadamente, através do site da casa.

Full Jump

⏰ ter a sex, das 14h às 22h e sáb, dom e feriados, das 10h às 22h
? R$ 50 (individual), podem ser adquiridos pelo fulljump.com.br
Avenida Antônio de Góes, 869, Pina