Depois de cerca de um ano fazendo sucesso no Pina, a Terça do Vinil está de férias. Isso quer dizer que a Galeria Joana D’arc está com uma programação nova para não deixar os seguidores da Terça órfãos.

A previsão é que o DJ 440 retome o comando da festa lá pelo fim do mês de agosto. Até lá, o quintal da Galeria vai ter animação de vários projetos. Um deles, que já começa nesta terça (17) é o Terapia, sob o comando das DJs Allana Marques e Lala K. Elas vão seguir a vibe que era mantida por 440, que é a música popular brasileira.

“Estamos confirmados com Allana e Lala K para hoje (17) e o dia 31. As atrações das outras terças serão divulgadas em breve, mas nossa prioridade é manter a festa como tem sido há um ano, com a música que o nosso público gosta”, comenta Liliana Pinheiro, administradora da Galeria Joana D’arc.

O esquema será mantido: entrada gratuita e o couvert será cobrado a quem se acomodar em mesas. Mas é bom não deixar para chegar tarde, porque o portão é fechado assim que atinge a quantidade máxima aceitável pelo local.

“Terça-feira passada, fechamos o portão às 22h, porque já estava no nosso limite. Ficou uma fila enorme no lado de fora, mas não podíamos colocar mais ninguém para dentro, para não comprometer nem a segurança das pessoas, nem o nosso atendimento”, explica Liliana.

Quem também está com programação nova para este período é o Empório Nova Raiz. Este situado no corredor da Galeria e que já cravou seu lugar na terça do Pina fazendo o after do DJ 440.

Após a Terça do Vinil, a festa segue pelo after do empório (foto: Máquina3/divulgação)

A partir desta terça (17), a festa vai começar mais cedo na casa, com três DJs de diferentes estilos. O primeiro começa às 20h; o segundo, às 22h; e o terceiro, à 0h. O projeto é uma parceria com a cervejaria Navegantes e se chama Jogando Fácil.

Neste primeiro dia, o som vai ficar por conta dos DJs Mau Lopes, Incidental e Mr. Dagga. “A última Terça do Vinil foi histórica, que lotou a Galeria”, conta Anderson Lopes, sócio do Nova Raiz.

“Pegamos esse gancho das férias da Terça do Vinil e estamos iniciando esse projeto. A ideia é manter, de acordo com a aceitação do público”, completa.