Atualizado às 15h37 de 19/3

A segunda loja da marca que teve início em Casa Forte fica na Av. Conselheiro Aguiar, no Pina, e tem como carro-chefe os sanduíches concebidos pelo Chef Pedro Godoy, tendo a Austrália como referência. A hamburgueria ganhou fãs na Zona Norte por oferecer carne macia e no ponto, molhos feitos pela própria casa, e, principalmente, combinações inusitadas no menu.

Sucesso em Boa Viagem, Mr. Hoppy Beer promete chegar à Zona Norte

Para atrair o público da Zona Sul, o Beleleu traz novidades no cardápio. Na safra de novos sanduíches estão o Grugru Yeye (hambúrguer com queijo gruyere, relish de pepino, rúcula e molho ranch), Black Boy (hambúrguer black angus, maionese especial e queijo muçarela maçaricado), Le Brie (hambúrguer, queijo brie empanado, molho aioli caseiro), e os famosos Darth Vader (hambúrguer sobre cama de costela desfiada ao barbecue, salada, cheddar e bacon crocante) e o Raios que o Parta (hambúrguer, salada, cebola caramelizada, bacon e super bland de queijos.

10 lugares para comer depois da balada em Boa Viagem

Para os vegetarianos e veganos, as opções são o Seu Grão (hambúrguer de grão de bico com cenoura ralada e batata, tomate, salada verde e abacaxi caramelizado) e o Vegetariano (hambúrguer de batata doce, salada de rúcula com parmesão, maionese especial, queijo e shitake refogado).

(foto: divulgação)

Prevista para o fim do ano passado, a inauguração da hamburgueria Beleleu na Zona Sul ocorreu no fim mês passado. A loja fica no mesmo prédio onde funcionou a Saturday’s.

A ampliação estava nos planos da marca, que pretende se tornar uma franquia, e acontece pouco mais de um ano após o início de sua trajetória. A operação na Zona Sul vai servir de teste para o início da abertura para franquiados. “Se, mesmo em mercados diferentes, as lojas conseguirem manter um padrão de serviços e margem de lucro, esse será o gatilho principal para avançarmos”, comenta o proprietário, Eduardo Freyre.

Além dos sanduíches com combinações diferentonas, se destacam os petiscos artesanais, como os bolinhos de frango enrolados com bacon. Já para beber, quem dá as cartas por lá são as cervejas artesanais pernambucanas. De sobremesa, a casa também aposta em opções pouco tradicionais, como o Burger Sonho (foto).

Beleleu Zona Sul
Av. Conselheiro Aguiar, 802, Pina
⏰ Ter a dom, das 18h à 1h
☎ (081) 99930-9313