A multimarcas Amarelo Mel inaugura, em soft opening, uma maison com 400 m² de loja distribuídos em dois andares na Av. Domingos Ferreira. O espaço funcionará a partir da próxima semana em uma galeria que terá outras três lojas, onde já foi a academia Santé, em frente a Adroaldo Tapetes. A previsão é abrir na segunda, dia 5.

A nova unidade da Amarelo Mel, que teve projeto assinado pela arquiteta Andrea Danzi, nasce com a proposta de reunir em um só local espaço de compras, beleza e bistrô.  No salão, poderão ser realizados serviços de cabelo, unha e maquiagem com a opção de makes para ocasiões especiais feitas mediante agendamento. Além disso, haverá um bistrô café e estacionamento para visitantes.

A mudança de endereço na Av. Domingos Ferreira surgiu para dar mais conforto às clientes, explica a proprietária Rejane Carvalho. “Moro no bairro e escolhemos a Domingos Ferreira por ser uma avenida de referência na cidade, muito comercial e movimentada. Então, trazemos essa proposta de maison com preços diferenciados com um andar só de vestidos de festa para todas as ocasiões, como casamento, 15 anos e formatura”, detalha

Loja trabalha com mais de 30 marcas nacionais e importadas. Foto: Rachel Motta

A Amarelo Mel iniciou as atividades há 30 anos em João Pessoa. No Recife, possui outras duas unidades, nos shoppings RioMar e Recife. A multimarcas trabalha com mais de 30 marcas nacionais e importadas. Além de moda festa, oferece diversas opções de looks casuais.