Uma história que começou em uma festa no Pina, na Zona Sul do Recife, completa 10 anos e vai iniciar as comemorações neste sábado (29). A produtora Golarrolê, sediada na Galeria Joana D’arc, vai promover uma festa com show de Karol Conka e da banda Baiana System e a discotecagem de DJs de todas as festas da empresa, no Baile Perfumado, no Prado, Zona Oeste do Recife.

A empresa realiza as festas mais lotadas da cidade com presença de vários artistas locais de nacionais de diversos segmentos. "Amamos música, moda e design, então tentamos não só trazer novidades para cá como também levar o que fazemos de legal para outras cidades", afirma a descrição da página no Facebook. As festas mais frequentes da produtora são Maledita, Putz!, Brega Naite, Neon Rocks, Odara Ôdesce e Refresh.

A história da Golarrolê começou, na verdade, há 11 anos, em 2006, com uma festa organizada na própria Galeria Joana D’arc. “A gente ainda nem era uma empresa, mas a primeira festa deu em torno de 500 a 600 pessoas. Aí a gente viu que podia continuar fazendo. Depois fomos para o Recife Antigo e criamos a festa Neon Rocks”, conta Allana Marques, sócia da produtora junto com Lucas Logiovine. 

Foto: Golarrolê/divulgação

“Depois disso criamos a Brega Naite e, no ano seguinte, vimos que o negócio ia pegar. Nos reunimos e decidimos criar a produtora e a partir daí já vieram algumas medidas, como contratação de seguranças e outros serviços que deixaram as festas mais profissionais”, acrescenta.

Das seis festas fixa da produtora, três são em sociedade com DJs, como a Refresh, a Odara Ôdesce e a Brega Naite. Elas tanto são realizadas no Recife como são levadas para outras cidades, como é o caso da Maledita, que aconteceu em Fortaleza, no início do mês.

“A gente se autodenomina um coletivo de DJs, porque temos festas em sociedade com Lala K, com Felipe Machado e Lucio Morais e temos uma equipe de DJs residentes que se revezam”, explica Allana.

Como planos futuros, a produtora deseja lançar novas festas já no segundo semestre e voltar a levar festas para o eixo Rio-São Paulo.

A festa deste sábado (29) tem ingressos custando R$ 60 a pista e R$ 120 o open bar

Além dessa comemoração, a Golarrolê vai realizar ainda duas festas para fechar as baladas de aniversário. Vai rolar uma festa de rua, sem cobrança de ingresso, e uma no estilo black tie. Ambas ainda terão data e local definidos.

Atualizado em 28.4.17, às 15h06


 O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Baixe agora o app gratuito e cadastre-se: Android e iOS

Sugestões e colaborações: boaviagem@poraqui.news e (81) 98173-9108 (WhatsApp)