A Mostra Cultural do Shopping Recife está na reta final, mas ainda tem eventos da programação com inscrições abertas. Para esta sexta-feira (26), a oficina de desenho com canetas com Jota Zer0ff já teve as inscrições encerradas, mas logo após, às 20h, haverá Discotecarte com a DJ Allana Marques.

DJ Allana Marques (foto: divulgação)

 

No sábado (27), as atividades começam às 15h30, com o lançamento do livro “Dona Boca”, de Josué Limeira com Janira Gomes; contação da história do livro “Pipo: o troca-chupetas”, com presença dos autores Tatiana Sotero e Jarbas Domingos; além da oficina de musicalização, com Vanessa Oliveira, da Bandinha, e tributo a Vinícius de Moraes, com a Bandalelê. Para estas duas atrações, as vagas são limitadas, e as pulseiras só serão distribuídas no local.

Bandalelê (foto: divulgação)

 

Já no domingo (28), a primeira oficina começa às 15h. É de xilogravura, mas já teve as inscrições encerradas. Às 15h30, terá lançamento do livro “Uma Andorinha Só”, de Luciano Pontes, com leitura em grupo e oficina de plantação de sementes. Às 16h, terá literatura em cordel com o autor Josué Limeira e o livro “O Pequeno Príncipe” e apresentação comemorativa 5 anos do grupo Cordel Animado.

Para encerrar, às 17h, será a entrega dos prêmios do concurso de contos “Era uma vez” para crianças entre 7 e 12 anos, seguida do musical e teatro “O Mágico de Oz”. Para esta apresentação, as vagas são limitadas, com distribuição de pulseiras no local.