Nesta época do ano, tem um monte de gente no bairro procurando lugares para praticar natação. O PorAqui entrou na onda e selecionou alguns locais para nadar perto de casa, com piscinas tratadas com ozônio, para manter-se livre do cloro.

Se você conhece outros estabelecimentos que podem entrar nesta lista, avisa pra gente: boaviagem@poraqui.news. O PorAqui é uma plataforma colaborativa.   

Nikita Natação

(foto: Eduarda Menezes/PorAqui)

Administrada pelo ex-atleta olímpico João Reinaldo "Nikita", o local oferece turmas para todas as idades. Tem piscina semi-olímpica com aquecedor que mantém a água por volta dos 30 graus ao longo de todo o ano. Os treinos contemplam iniciantes e atletas profissionais.

R. Aviador Severiano Lins, 102

Bodytech

(foto: Alexandre Gondim/JC Imagem)

Para os que preferem praticar a atividade em ambiente fechado, a piscina semi-olímpica da Bodytech fica na área interna da academia e possui profundidade fixa de 1,40 m. Além das aulas com professores, o local oferece a possibilidade de nado livre para adultos no período da tarde.

Av. Fernando Simões Barbosa, 266

Academia R2

(foto: divulgação/R2)

A academia possui piscina semi-olímpica ao ar livre e tem como diferencial a praticidade de o aluno ficar à vontade para praticar o esporte em qualquer horário do dia, das 6h às 22h, sem necessidade de aviso prévio. 

Rua Bruno Veloso, 528


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Baixe agora o app gratuito e cadastre-se: Android e iOS

Sugestões e colaborações: boaviagem@poraqui.news