Entrou em operação, no Pina, ainda no esquema soft open, o terceiro hotel da Rede Luzeiros. Localizado na Rua Barão de Santo Ângelo, próximo ao Shopping RioMar, o empreendimento é o primeiro da empresa no Recife e tem foco no perfil corporativo.

A Rede Luzeiros Hotéis já conta com uma unidade em Fortaleza e outra em São Luís e chega à Capital Pernambucana sob investimento de R$ 30 milhões. É considerado pelo grupo como o mais charmoso da marca, apesar de ser o menor, com 8 mil metros quadrados.

São 178 apartamentos, incluindo uma suíte executiva e uma junior, ambas localizadas no décimo oitavo andar e com vista para a Bacia do Pina e para o mar, além de dois apartamentos para portadores de necessidades especiais.

O primeiro piso acomoda a piscina com deck molhado, fitness center e sauna. No mezanino, são mais de 700 m² de área flexível para eventos corporativos e sociais, foyer com 291 m², podendo acomodar até 500 pessoas em coquetel.

Quem assume a gerência geral do negócio é Carlos Maia, que morou por 15 anos em Portugal, onde estudou na Escola de Hotelaria e Turismo do Porto. Soma mais de 30 anos de experiência no segmento hoteleiro, com passagem pela rede Sheraton e grupo Vila Galé.

O projeto é assinado pela arquiteta Roberta Borsói que levou em consideração o fato de o empreendimento estar dentro do contexto urbano, assumindo o papel de hotel business.

Luzeiros Hotéis Recife
Endereço: Rua Barão de Santo Ângelo, 100, Pina
Telefone: 3139.8800
Site:
www.luzeiros.com.br


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Baixe agora o app gratuito e cadastre-se: Android e iOS

Sugestões e colaborações: boaviagem@poraqui.news e (81) 98173-9108 (WhatsApp)