Uma nova barbearia será inaugurada nesta quinta-feira (16) no Pina. É a segunda unidade da Confraria da Barba, que já está nas Graças há cinco meses. A nova unidade já funciona em esquema soft opening na Av. Domingos Ferreira, 861 e conta com 385 m², prometendo aliar estética com área de lazer, local para reuniões, bar, cafeteria e lava-jato ecológico.

Com investimento de R$ 900 mil, a empresa oferece os serviços de cabelo e barba – com tratamentos especiais para a barba, como relaxamento e camuflagem –, podologia, massoterapia, depilação e manicure. 

No espaço destinado ao lazer, mesa de pôquer com iluminação diferenciada, sinuca, fliperama, videogame e exibição de jogos em supertelas. Bar com cervejas premium e artesanais, clube do uísque, além de cafeteria. Como cortesia, todo cliente que agenda atendimento é presenteado com um chope – ou outra bebida a seu gosto, como café, refrigerante, água.

Outro serviço prestado na Confraria é o Dia do Noivo, em que uma sala VIP é reservada para o noivo e seus convidados poderem se preparar para o casamento. É ofertado o pacote completo em área regada a boas bebidas e especialmente pensada para aliviar a tensão que acompanha a data. 

A empresa também oferece a possibilidade de presentear um amigo com um vale-presente para qualquer serviço disponível.

Uma unidade da Eco Auto, lava-jato ecológico, foi montada dentro da Confraria da Barba. Lavagem, cristalização de vidros, impermeabilização de bancos e revitalização da pintura, entre outras ações, poderão ser feitas nos automóveis enquanto seus proprietários estão na barbearia.

Criada em 2014, em Campinas, hoje já são 15 unidades espalhadas pelo País. A equipe de profissionais da casa recebeu treinamento na sede e passará rotineiramente por cursos de reciclagem.

Confraria da Barba
Av. Domingos Ferreira, 861, Pina
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 21h, e sábado, das 8h às 18h
Agendamento: 3465-9408 e 99189-0086 (WhatsApp)


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Baixe agora o app gratuito e cadastre-se: Android e iOS

Sugestões e colaborações: boaviagem@poraqui.news