Curte carne de bode? Então se liga: o restaurante  Bode do Nô promove hoje (quarta, 15) o inédito Festival de Bode, a partir das 18h. A unidade de Boa Viagem fica na Rua Dr João Guilherme Pontes Sobrinho, 245.

O empresário Evangelista Severino "Nô" caprichou no buffet que será montado com diferentes versões de receitas, tudo feito com bode: Bode Guisado, Chã de Bode, Bode na Nata, Pernil de Bode, Pernil de Bode ao forno, Costela de Bode, Buchada de Bode, Bode ao molho de coco, Escondidinho de Bode, Arrumadinho de bode, Bode ao molho Madeira, Paletão de Bode, Linguiça de Bode, Linguiça apimentada de Bode,  Carne de Sol de Bode.

Alguns petiscos – de bode, claro – também estão no festival: Coxinha de bode, Espetinho de Bode ao molho  barbecue com Goiabada, Pastel de Bode, além dos acompanhamentos: Pirão de Bode, Macaxeira frita e cozida, salada, farofa, vinagrete, cuscuz , Batata Doce, Purê de Jerimum, Fava e Pão de Macaxeira.

O valor individual é R$ 49. Quem quiser pode reservar mesas através do telefone (81) 3455-0912. O festival termina às 22h.

VEJA TAMBÉM: 9 lugares para lanchar na madruga no Pina e em Boa Viagem


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Baixe agora o app gratuito e cadastre-se: Android e iOS

Sugestões e colaborações: boaviagem@poraqui.news