Quatro homens armados renderam uma vítima que estava entrando em seu carro na orla de Boa Viagem na tarde desta quinta-feira (23). A polícia – Radiopatrulha e Instituto de Criminalística (IC) – passava pelo local na hora e conseguiu prender três dos quatro suspeitos. Eles portavam um revólver calibre 38 com seis munições e uma pistola calibre 7.65.

Dados levantados pela Secretaria de Defesa Social (SDS) mostram que Boa Viagem é o bairro do Recife com maior número de roubos de veículos.

Os homens chegaram a entrar no automóvel da vítima. Mas, por ser automático, tiveram dificuldades  para partir com o carro de imediato. Foi quando as pessoas que estavam na orla começaram a gesticular para o efetivo da PM chamando a atenção para o assalto.

O quarto suspeito conseguiu fugir. A vítima não ficou ferida e teve seus pertences recuperados. Na ocasião, outras vítimas foram até os policiais e reconheceram os acusados, de forma que seus pertences também foram recuperados. 

Os acusados, juntamente com o material apreendido e as vítimas, foram encaminhados para a Delegacia de Boa Viagem, onde foi realizado o flagrante de delito.

Esse foi mais um caso de assalto na orla de Boa Viagem. Comerciantes e frequentadores têm relatado roubos e furtos diários no local.


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o app: Android e iOS

Sugestões e colaborações: boaviagem@poraqui.news