O nosso bairro de Setúbal, Zona Sul do Recife, ficou cheio de bloquinhos de rua neste fim de semana pré-carnavalesco. A alegria se espalhou pelas ruas do bairro com  três blocos diferentes, levando até a cachorrada para o frevo. Confira só como foram os agitos:

PorAqui sorteia ingressos para 5 festas bombadas do Carnaval 2018. Participe!

Sábado começou animado com o Bulindo no Caldinho, uma das prévias mais esperadas do bairro. Com o mesmo itinerário de sempre, a troça carnavalesca levou centenas de setubenses à Avenida Boa Viagem num desfile que teve até valsa de 15 anos e bolo de aniversário! ?

Um pouquinho mais tarde, foi a hora da cachorrada ir pra rua. O bloco Pets Na Folia percorreu o bairro da Rua Setúbal até o espaço onde está sendo construído o ParCão do Dona Lindu. Por lá, deu pra conferir muitos doguinhos fantasiados e famílias inteiras aproveitando a tarde de sábado. ?

Já o domingo foi dia de não piscar pra não perder o bloco mais tradicional do bairro. Completando maioridade, o Bloco do Piscô, Lascô ficou 10h na Rua Almirante Tamandaré, com direito a Cover do Reginaldo Rossi, homenageado do ano no bloco, e desfile com Orquestra de Frevo pelas ruas do entorno do Bar do Célio.