Também conhecido como Casa de Clarissa, o Poço das Artes, liderado pela artista plástica e agitadora cultural Clarissa Garcia, no Poço da Panela, Zona Norte do Recife, está com atividades voltadas para o Carnaval.

Neste sábado (13), a partir das 12h, vai ter bazar com produtos carnavalescos feitos por artistas como Ester Bispo, Rejane Trindade, Tequinha Pontes e Tania Fonseca. Colares, brincos, adereços de cabeça e roupas importadas do Nepal podem ser encontradas por lá.

Fantasias e acessórios para a folia a partir de R$ 5

Já no domingo (14), paralelo ao chorinho de Beto do Bandolim, que já faz parte da agenda casa, haverá uma exposição de máscaras e óculos carnavalescos da artista plástica Augusta Martins. No final, as mulheres presentes vão pode colocar os óculos e sair em desfile pelo Poço acompanhadas dos músicos do chorinho.
No dia 3 de fevereiro, quando sai o bloco Os Barba e as demais prévias do Poço da Panela, Clarissa vai oferecer o serviço de day use,  como no ano passado. As pessoas pagam R$ 45, ganham uma pulseirinha e podem entrar e sair do Poço das Artes, onde terá banheiro, descanso, comidas e bebidas à venda.

Poço das Artes
?
Rua Álvaro Macedo, 54, Poço da Panela
(81) 3441-6623