No próximo sábado (27), os bairros do Espinheiro e das Graças recebem uma das maiores prévias carnavalescas do fim de semana. A 12ª edição do De Bar em Bar, está marcada para 12h com concentração em frente à Academia Hi do Espinheiro (Rua Barão de Itamaracá) ao som do grupo D’Breck. A partir das 14h, Helton Lima puxa o trio rumo à apoteose do bloco no Clube Português. O trajeto será feito com um reforço de 400 profissionais envolvidos com a segurança do público.
No Clube Português acontece a apoteose, que marca o início dos shows nacionais da festa: a sensação do forró Jonas Esticado, o goiano Jeff Moraes, tocando pela primeira vez na festa (vem embalado pelo hit Beber com Emergência) e ainda Gabriel Diniz.  A cenografia montada no Clube Português terá como tema a Copa do Mundo.
Gabriel Diniz receberá o título de embaixador do De Bar em Bar, uma homenagem pelas suas muitas apresentações na festa. O paraibano vai apresentar pela primeira vez no Recife o show baseado no repertório do DVD ‘GD na Ilha’, gravado em Fernando de Noronha. Serão mais de duas horas de show. Ainda na programação, Patusco e Beleza Pura.
As camisas-ingresso custam R$ 90 e estão à venda nas lojas Vitabrasilnet, Chilli Beans e online no site. A troca dos ingressos pelas camisas acontecem a partir de hoje (24), seguindo quinta (25) e sexta (26), das 10h às 22h, na Riachuelo do Shopping Rio Mar. No local haverá também serviço de customização (não incluso no valor do ingresso). É obrigatório o uso da camisa durante todo o evento.
De Bar em Bar 2018
Atrações: Jonas Esticado, Jeff Moraes, Gabriel Diniz, Patusco, D’Breck, Helton Lima e Beleza Pura
Sábado (27) a partir das 12h
Concentração Hi Espinheiro (Rua Barão de Itamaracá, 548, Espinheiro)
Apoteose Clube Portugues (Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 172, Graças)
Ingressos: R$ 90 (à venda nas lojas Vitabrasilnet, Chilli Beans e online)
Informações: 3441-9660