Este ano o Carnaval de Camaragibe não só foi um dos mais ecléticos dos últimos tempos, com atrações para todos os gostos, como também parece não querer acabar. O encerramento oficial será só neste domingo, 18, na Vila da Fábrica, com uma programação nostálgica incluindo matinê para o público infantil e encontro de blocos líricos.

Domingo na Vila é a mais nova opção de lazer para quem mora em Aldeia

A Prefeitura aproveita o evento semanal Domingo na Vila para trazer Pochyua, cantor que fará um espetáculo para a criançada a partir das 16h, e Gonzaga Leal explorando um repertório baseado sobretudo nos frevos de Capiba e Nelson Ferreira.

Pochyua é a atração infantil deste Domingo na Vila
Pochyua é a atração infantil deste Domingo na Vila

Quando anoitecer, por volta das 18h, os blocos líricos realizam, pelo novo ano, seu encontro nas ruas da antiga vila de trabalhadores. O evento, puxado pela Federação de Agremiações Carnavalescas de Camaragibe (FACC), reúne blocos locais e convidados.

Para encerrar com chave de ouro, às 21h sobe ao palco da Vila da Fábrica Maciel Salu, com seu Baile de Rabeca, espetáculo em que homenageia o instrumento que o acompanha desde o começo da sua carreira.