Se você é olindense e está pensando que a cidade está passando por um racionamento de energia elétrica (com escala de 1 dia com e 4 dias sem), fique tranquilo. A Prefeitura, juntamente com a Celpe, alegou que o motivo da constante falta de luz na cidade é para proporcionar um clima romântico aos frequentadores da velha Marim (ops… acabei de levar uma dedada.).
Esta imagem em destaque, por exemplo, foi tirada no Bar Naylê que fica na rua do Amparo. Observe que, mesmo derretendo feitos as velas acesas em suas mesas, os clientes não arredam o pé do estabelecimento. Vejam como brilham os suores em seus rotos. Eles aparentam adorar ficar às escuras e, principalmente, beber cerveja quente.
https://poraqui.com/carnaval2018/mulher-do-dia-muda-visual-e-homem-da-meia-noite-e-internado-as-pressas/
A Prefeitura de Olinda alega que o projeto é um tremendo sucesso e tem tudo para dar certo no Carnaval.

John Travolta

Com exclusividade, John Travolta revela ao 4 Cantos News os motivos que o fez mudar o percurso do seu desfile durante o apagão desse domingo (21).

E mais

Descartada a hipótese de mioma ou solitária, Boneca de Ivete está, apenas, com bucho de cerveja.

Depois do mais, tem mais mais

4 Cantos News está sorteando um par de ingressos da prévia E Agora, José? para os leitores do PorAqui. Para saber mais, clique AQUI.

 

 

 

Todas as notícias do 4 Cantos News são fruto da imaginação. Qualquer semelhança com a vida particular ou acontecimentos expostos à sociedade, dos que moram ou dos que frequentam este ambiente são meras coincidências. O conteúdo não reflete, necessariamente, a opinião do PorAqui. Somos uma rede que visa mostrar a pluralidade de bairros, histórias e pessoas.